Mais um passo dos Turismólogos…

No último dia 7, foi protocolado em Brasília ofício nominal a todos os deputados federais apresentando o Instituto Brasileiro de Turismólogos e o profissional Turismólogo. Também foi entregue um panorama estatístico dos mais de 170.000 bacharéis em turismo formados desde 1971, divididos por área de atividade, período de formação e divisão geográfica.
A ação tem objetivo de valorizar o profissional e permitirá muito em breve propor a criação de políticas públicas de inserção deste profissional.
Outra conquista foi a assinatura de um protocolo com a secretaria geral da Câmara dos Deputados, autorizando o Instituto Brasileiro de Turismólogos a enviar ofícios protocolados a todos os deputados federais durante o ano de 2011, uma importante ferramenta de comunicação que será utilizado com frequência.

É isso aí. Que essas ações do IBT não parem!

Booking.com

One thought on “Mais um passo dos Turismólogos…

  1. Parabéns a todos os turismólogos! Agora a profissão ficará mais conhecida de todos. Há muitas pessoas que nem sabem que existe o termo (e a profissão) turismólogo. Continuem com sucesso nesse belo caminho. É uma linda e interessante profissão!

Adicionar comentário