Partidas Totosas!

Hoje abro espaço nos posts sobre a minha última volta ao mundo para falar de um viajante diferente!

O personagem do “Nossa Viagem” é Renato Rocha, ou Rochinha para a maioria. Além de um amigo que compartilhou comigo muitas viagens e em especial a nossa expedição pelo litoral brasileiro, em 2001, de carro, por mais de 11 mil quilômetros, ele é um cara apaixonado por futebol. E é por isso que ele viaja!

Sim, ele viaja para assistir partidas de futebol, apelidadas por ele mesmo de Partidas Totosas. O detalhe é que ele vai aos estádios e aos jogos mais esquecidos (para não dizer estranhos) do futebol brasileiro e não somente para ver a partida, mas tudo que envolve o evento, desde a comida vendida lá, os personagens, os torcedores e a cidade onde a peleja se realiza.

Na última semana, bem no dia em que Ricardo Teixeira pediu demissão da CBF e Adriano foi demitido do Corínthians, ele teve uma matéria de quase 8 minutos no Globo Esporte. Pois é, gostaram tanto dele e da história, que hoje ele será entrevistado no Programa do Jô!

O convite está feito, acompanhem hoje na TV Globo e conheçam mais desse interessante cara, que tem muitas histórias para contar! Ah, o site dele já está no ar! Acessem Partidas Totosas!

Booking.com

One thought on “Partidas Totosas!

  1. Eu vi você no Jô ontem, Rochinha! Também no Globo Esporte. Parabéns! Continue nessa jornada, enfrentando horas e horas de viagem, vários tipos de transporte, intempéries, desconforto e tudo o mais que houver, para assistir às suas “partidas totosas”… E muitas camisetas mais para sua coleção…
    Muito divertido!
    Abraços e sucesso!
    Laura.
    Mochileiro, gostei de ver você colocar o seu amigo no seu site. Muito legal!

Adicionar comentário