Swiss Experience Airport Day

Nessa semana fui ao aeroporto de Guarulhos, mas não para embarcar!

Fui convidado para participar do Swiss Experience Airport Day!

#swissexperience
#swissexperience

 

Confesso que a ideia de ir ao aeroporto e não embarcar não é das que mais me agrada. Entrar no avião e não voar é quase uma tortura, mas essa experiência valeu a pena!

Brincadeiras à parte, fui conhecer o novíssimo Terminal 3, recentemente inaugurado no GRUAirport, que está bem bonito, além dos serviços da Swiss Air, companhia aérea da Suíça muito premiada na Europa!

O convite incluiu um passeio pelo Airbus 340 da empresa, com direito a visita à cabine de comando, primeira classe, executiva e econômica além de um lugar onde eu nunca havia estado: o dormitório dos tripulantes, que fica embaixo de onde estão os passageiros da classe econômica. Praticamente um mini dormitório de hostel! Bem legal!

 

Mochileiro no comando do Airbus 340 da Swiss
Mochileiro no comando do Airbus 340 da Swiss

 

Conversamos com o chef Paulo, responsável pela gastronomia a bordo, além do comandante e tripulantes da aeronave. Ah, provamos várias delícias do cardápio da Swiss, sem deixar de lado (é claro) os excelentes chocolates suíços que dispensam outros comentários!

 

Refeição Swiss 1ª Classe
Refeição Swiss 1ª Classe

 

A visita terminou com um passeio pelo novo Lounge Star Alliance (maior grupo aéreo do mundo), que está muito bonito e a cada dia recebe mais e mais passageiros das suas cias. parceiras! Certamente vou querer voltar a esse local antes do próximo embarque!

 

Lounge Star Alliance
Lounge Star Alliance

 

Agradeço o convite da Swiss e da Ptahx, pela experiência, simpatia e ótima recepcão!

 

Pra pensar...
Pra pensar…
Booking.com

Adicionar comentário