Uma casa na estrada!

Seguindo o tema da semana, que é “viagens rodoviárias”, vou contar a história da minha última…

MotorhomeA idéia surgiu de um amigo que acabou não fazendo parte do grupo (é, ele se mandou pra Itália), mas foi tão boa, que o restante não desistiu. Muito pelo contrário, tinha lista de espera. E foi nessa que eu entrei… na segunda- feira antes deste incrível final de semana, fui informado que acontecia a 3ª (e última) desistência. Eu, que era inicialmente o 10º na lista inicial, me tornei o “7º elemento” e completei a lotação do Motorhome que seguiria para Blumenau, rumo ao último final de semana do Oktoberfest 2009.

Às 23 horas do úlimo dia 17, o mochileiro aqui, mais 6 amigos (Paza, Rocha, Cachaça, Renam, Leandrão e Piuí), além do motorista (e dono da casa ambulante) Augusto.

Na janela de casaA cerveja, que seria a estrela da festa, acabou ficando em segundo plano e o Motorhome ganhou a simpatia de todos. Cada um que entrava, olhava tudo e virava criança. A nossa casa, após 10 horas de viagem, encontrou um lugar para descansar, logo ao lado do parque Germânico, já dentro da Vila de mesmo nome, onde acontece a segunda maior festa da cerveja do mundo.

Foram 2 dias bem divertidos, regados a risadas, churrasco e muita festa, mas que, com certeza, sem o Motorhome, não teriam sido nem de longe tão bacanas! Sala, cozinha, quarto, banheiro e ainda um terraço (que foi armado assim que chegamos). Realmente nos sentimos em casa!

Obrigado aos amigos, ao Augusto, à cidade de Blumenau (que nos acolheu muito bem) e ao Rafa, que apesar de não ter ido, deu a idéia do Motorhome!Na sala de casa

Agora é hora de pensar pra onde será a próxima!

————————————————————-

Se você gostou da idéia e também quer organizar uma viagem a bordo de um Motorhome, me mande um email que eu passo os contatos do Augusto!

Booking.com

One thought on “Uma casa na estrada!

Adicionar comentário