Voo contra o câncer! Vai embarcar?

Você sabia que no interior de São Paulo, está o maior e mais avançado hospital oncológico da América Latina e o único IRCAD das Américas (Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica)?

E aí, vai embarcar?
E aí, vai embarcar?

Pois é, esse é o Hospital de Câncer de Barretos, que atende, diariamente 4.000 pacientes vindos de todos os estados do país. Pessoas que viajam horas e até dias para terem acesso ao que há de mais moderno em tratamento no mundo. Sendo que, a apenas 8 km do hospital, existe um aeroporto prontinho, com uma pista maior do que a do Santos Dumont (RJ), só que sem voos comerciais. Hein? Mas cadê o avião?

É aí que entra o projeto “Voo Contra o Câncer”, que tem como objetivo engajar ao público na causa para mobilizar as companhias aéreas, já que o acesso ao local é restrito. Para chegar até Barretos, é necessário voar até Ribeirão Preto ou São José do Rio Preto e depois viajar mais 1h30 de carro até Barretos. O trajeto também é comumente feito de ônibus e os pacientes demoram até um dia para completá-lo. Essa pequena mudança pode ajudar muita gente!

E você pode ajudar… sabe como? Compartilhando essa ideia, embarcando nessa causa e se juntando a outras pessoas que já estão nesse avião!

——————————————————————————–

Já conhece as Redes Sociais do mochileiro? Confira!

 

 

Booking.com

Adicionar comentário