Última parada do Turismo na Copa: São Paulo

Foram meses de viagens pelo Brasil pra ver como as cidades que serão as sedes do mundial de 2014 estão… e a última parada é em São Paulo, a capital paulista que faz aniversário hoje e que me acolheu desde quando eu era bem pequeno, já que nasci na capital nacional.

Dei uma volta pelo centro da cidade, fui ao Mercadão, ao Banespão (Edifício Altino Arantes), onde a vista é incrível, ao museus do Futebol e da Língua Portuguesa, Parque do Ibrapuera, Avenida Paulista e até a uma tribo indígena!

Ah, o Aquário de São Paulo e a Casa das Rosas não ficaram de fora! Enfim, passei por muitos lugares que eu recomendo para sua viagem a São Paulo. São pontos que eu não deixaria de fora na sua visita à capital paulista!

Ficou curioso? Então aperte o play e confira!

Mochileiro em São PauloComo eu falo no vídeo, não é possível mostrar tudo que a cidade oferece, então eu escolhi alguns pontos que gosto e que acho que simbolizam essa grande metrópole!

Ah, se você perdeu os vídeos anteriores, não se esqueça que eu já passei por FortalezaRecifeSalvadorBrasíliaRio de JaneiroBelo HorizonteNatalCuiabáManausPorto Alegre e Curitiba.

Veja também o guia de São Paulo e o álbum de fotos do Mochileiro das Maravilhas pelas cidades-sede da Copa!

Em breve começam a sair os posts com informações e dicas de cada cidade!

Obrigado pela companhia e nos vemos em breve, em outros lugares do mundo, pois muitas coisas boas estão por vir!

Booking.com

One thought on “Última parada do Turismo na Copa: São Paulo

  1. Pingback: A caminho da Patagônia! | Mochileiro das Maravilhas

Adicionar comentário