Projeto Bucket List no Chile – a série de viagem está No Ar!

Agora é pra valer! Vai começar a série Bucket List!

Qual viajante não tem uma lista dos sonhos?

E se você resolvesse riscar dela todos os lugares do mundo que você sonha conhecer? Em busca desse objetivo, eu e o também travel blogger Átila Ximenes (do Vou Contigo LifeStyle) fomos ao Chile para gravar a primeira temporada do Projeto Bucket List, uma websérie que mostrará a nossa rotina pelas as belezas naturais dos quatro cantos do planeta.

 

 

Bucket List, a lista dos sonhos

 

Na primeira temporada – que você assiste ao teaser aqui, viajamos do norte ao sul do Chile e destacamos o que você não deve deixar de conhecer nesses que são os principais destinos de aventura do país: Deserto do Atacama, Chiloé, Pucón, Puerto Natales, Punta Arenas e o fechamento em Torres del Paine, principal objetivo dessa primeira etapa e o check na nossa lista!

Aventura

 

Em cada um dos vídeos, que irão ao ar semanalmente no nosso canal do Youtube (www.noar.tv.br), você fará uma viagem para um dos destinos e ainda poderá ver fotos nas nossas redes sociais e saber mais detalhes (além de pegar dicas) nos os nossos blogs!

 

Viagem

 

É hora de clicar no teaser e conhecer um pouco do que será mostrado durante as próximas semanas, com as belezas e a natureza incríveis do Chile!

 

Natureza

 

Prepare-se, pois essa é apenas a primeira temporada da websérie “Bucket List, a lista dos sonhos” e do canal No Ar! Inscreva-se e no canal e acompanhe tudo que virá por aí!

O nosso grande agradecimento vai às empresas que acreditaram desde o começo nessa ideia e que apoiaram o projeto.

São elas: Mormaii, Skyscanner Brasil, Chile Travel, TAM Linhas Aéreas, Tierra Hotels, Hotel Vira Vira, Remota Hotel, Fantástico Sur, Hotel Cabo de Hornos e à Prego Design de Conteúdo, que tratou nosso filho com muito carinho e deixou o nosso material desse jeito!

Ao amigo Átila, deixo um abraço especial por ter me chamado para fazer parte desse grande projeto e por ter acreditado e mergulhado de cabeça, desde o começo, sem medir esforços, nesse sonho! Valeu, irmão!

A você, um muito obrigado por nos acompanhar, mandar dicas e sugestões!

———————————————————–

Veja também:

Saiba mais sobre o Projeto Bucket List!

A 2a temporada do Projeto Bucket List será no Canadá!

Outros vídeos do Mochileiro das Maravilhas!

Booking.com

Adicionar comentário