Aurora Boreal no Canadá!

Foram mais de 20 horas de viagem, mas finalmente chegamos a Whitehorse, no estado de Yukon, bem ao norte do Canadá, justamente para tentar ver a Aurora Boreal!

E conseguimos! \o/

Pois é, se a sua pergunta era “onde ver a Aurora Boreal?”, aqui está a resposta, pois no Canadá é possível!

Agora aperte o play e confira como foi!

 

 

No total, foram 4 dias de saídas, sempre às 22h30, em busca da Aurora Boreal. O local para aguardar o fenômeno natural era um campo localizado distante aproximadamente 30 minutos do centro da cidade e algumas cabanas nos aqueciam entre uma saída e outra para verificar se a Aurora já tinha aparecido, afinal, o frio intenso (em média 3 graus negativos) não nos deixava ficar parados e do lado de fora por muito tempo!

 

Mochileiro na Aurora Boreal
Mochileiro na Aurora Boreal

 

A nossa cabana
A nossa cabana

Se você se interessou, fique atento, pois a temporada da Aurora Boreal vai de setembro a abril. Recomendo a Northern Tales, empresa que faz os tours e nos levou até lá!

Esse foi mais um sonho realizado e fez parte da 2ª temporada do Projeto Bucket List, que estou tocando com o amigo Átila Ximenes, do blog Vou Contigo. Aguardem, pois muitos outros posts e vídeos sobre o Canadá estão a caminho!

*A viagem contou com o apoio da Destination Canada e da Air Canada.

——————————————————————-

Veja também:

Outros posts do Projeto Bucket List!

Mais vídeos de incríveis destinos do Mochileiro!

Posts do Canadá!

Booking.com

2 thoughts on “Aurora Boreal no Canadá!

  1. Indicada por uma conhecida de hostel aqui em Pinheiros, acabei conhecendo seu blog. Por conta dele e de seu post (e foto), deu vontade de ver a Aurora Boreal 🙂

    Sua ideologia de vida é exatamente o que penso. Parabéns pela iniciativa.

Adicionar comentário