Workshop Viajante

Olá pessoal, tudo bem? Aqui vai uma dica pra quem gosta de viajar!

Acontecerá no próximo sábado, na Casa de Trocas, o WORKSHOP VIAJANTE! Estarei lá para falar das minhas viagens a partir das 17h00. 🙂

O tema é: COMO PLANEJAR E REGISTRAR NOSSAS VIAGENS

Confiram!

Workshop Viajante

Viajantes apaixonados, compartilhando o melhor de suas experiências com histórias e imagens inspiradoras em uma tarde viajante em que vamos arrumar as malas, botar o pé na estrada, voltar para casa e compartilhar com os amigos. Tudo isso com comidinhas deliciosas para beliscar durante o dia e música ao vivo pra garantir aquela vibe de estrada.

ROTEIRO DA NOSSA VIAGEM:

ARRUMANDO AS MALAS
(ou Planejamento)

A hora de se inspirar e imaginar todos os cenários, cheiros, sensações e descobertas que estão a nossa espera em uma viagem. Sem esquecer a parte prática, tão importante pra definir o sucesso ou fracasso das nossas aventuras.

14h00 WorldPackers

https://www.worldpackers.com/

Ana Karolina vai nos apresentar algumas idéias e tendências sobre sharing economy. Como encontramos e selecionamos os lugares para trocar habilidades por hospedagem.

15h30 Plot

HOME

Raphael Rotta e Manu Pontual vão contar um pouco da sua experiência como agência que procura indicar destinos e criar roteiros alternativos de acordo com o perfil do viajante. Além disso compartilham com a gente as dores e delícias de viajar e trabalhar ao mesmo tempo, durante meses.

PÉ NA ESTRADA
(ou Captação)

Chegou a hora. Aquele frio na barriga ao chegar em um lugar com pessoas, idiomas e culturas completamente diferentes do que você conhece. Câmera em mãos, boas ideias na cabeça e muita disposição.

17h O Mochileiro

Daniel Thompson

Daniel Thompson já viajou boa parte do mundo gravando suas aventuras. Ele vai compartilhar dicas e experiências sobre como captar os melhores momentos de uma viagem e fazendo disso o seu trabalho.

DE VOLTA PRA CASA
(ou Edição)

Enfim, lar doce lar. Chegamos em casa com os pés doloridos, as roupas sujas, o coração satisfeito, e os cartões de memórias com gigas e mais gigas de imagens. Nem pense em engavetar essas memórias naquele HD externo empoeirado. Hora de organizar e editar nossos melhores momentos.

18h30 O Olhar

https://vimeo.com/rafaelguima

Rafael Guima é videomaker e irá nos ajudar a aguçar o olhar, dando algumas diretrizes sobre como captar, organizar e editar um bom vídeo.

COMPARTILHANDO
(ou Celebração)

20h00 Música

https://www.facebook.com/DigoCardkamp/
Ouça no Spotify: https://spoti.fi/1popesF

Digo Cardkamp faz um pocket show ao vivo de Surf Music pra celebrar essa tarde especial e compartilhar mais experiências entre todos.

QUANTO: 50R$ (Valor Sugerido)*

O LUGAR: A CASA DE TROCAS

A Casa é um canal de co-incidências, um espaço para potencializar a potência que está dentro de cada um e de todos nós, facilitando a troca de experiências, talentos, conhecimentos e vontades, partindo da base da confiança, entusiasmo pela vida e amor!

\0/

————————————————

Veja também!

Palestras do Mochileiro

Vídeos do Mochileiro

Posts do Brasil

Booking.com

Adicionar comentário