“O Mochileiro” é selecionado para Festival Internacional de TV!

Pois é, pois é, a notícia não poderia ser melhor!

O Mochileiro foi selecionado para participar do TELAS, Festival Internacional de Televisão de São Paulo!

Se eu olhar pra trás e voltar até 2008, nunca imaginaria que um sonho de uma volta ao mundo chegaria a um festival internacional de televisão! Mas chegou, com muito trabalho e persistência, mesmo sem pensar no que daria. Então é hora de agradecer a todos os envolvidos de sempre, que acreditaram e acreditam nesse projeto desde o começo e celebrar!

Obrigado!

TELAS - 4 a 11 de novembro
TELAS – 4 a 11 de novembro

O Festival

De 7 a 14 de novembro de 2014, a cidade de São Paulo sedia o TELAS – Festival Internacional de TV de São Paulo , uma iniciativa da Converge Comunicações em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Estadual da Cultura e apoio do SESC São PauloMIS (Museu da Imagem e do Som)Cinemateca. O Festival conta também com a parceria internacional dos eventos FIPA (França)Sunny Side of the Doc (França)Hot Doc (Canadá) entre outros.

O objetivo do festival é dar visibilidade às produções para a televisão nacional e internacional, para todos os perfis de público, possibilitando seu acesso inclusive àqueles que não dispõe de serviços de TV paga.

A Praça das Artes, o Centro Cultural Vergueiro e o MIS são alguns dos espaços públicos da cidade de São Paulo que cedem suas telas para exibir produções audiovisuais realizadas em diversas regiões do Brasil e em países de todos os continentes, então você poderá assistir O Mochileiro na telona! 😉

Durante 7 dias, o TELAS Festival Internacional de TV de São Paulo reunirá na cidade profissionais do setor de TV como diretores, atores, produtores, entre outros, e o público apaixonado pela produção audiovisual. Além da Mostra Competitiva que distribuirá prêmios, o evento também apresentará as Mostras: Brasil, ComKids, FIPA, internacional e temáticas.

Com entrada franca, o público terá acesso a mais de 200 horas de programas de TV produzidos no Brasil e no exterior, além de participar de debates e encontros com os realizadores.

O evento tem ainda apoio da Secretaria Estadual da Cultura, do Ministério da Cultura e da Azul.

Além de programas do Brasil, já estão selecionadas produções internacionais da Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, Chile, Coréia do Sul, Dinamarca, Equador, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Inglaterra, Israel, Itália, Japão, Suécia e Suíça.

Aqui está a programação completa do festival, com os locais e horários da Mostra Internacional , que vai de 7 a 14 de novembro!

“O Mochileiro” será exibido no dia 10/11, às 9h da manhã, no auditório do MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo! Eu estarei lá pra gente bater um papo (e tomar um café) após a exibição! Então, desde já, te espero por lá! 😉

Ah, a entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência no próprio local!

O MOCHILEIROA série

O Mochileiro é uma série de 8 episódios que conta a história da minha viagem de volta ao mundo por 14 países em busca das 7 maravilhas naturais do planeta, eleitas em 2011. Resolvi filmar tudo com um equipamento criado “na unha”, câmeras espalhadas por mim (vide foto abaixo), o Núcleo de criação da TV Gazeta abraçou a ideia e deu no que deu!

A série foi inscrita na categoria não-ficção (lifestyle, música, viagens, atualidades).

Votos de um júri especial e do público participante escolherão os premiados a serem anunciados em 14 de novembro, em cerimônia de encerramento no Teatro Municipal.

O Mochileiro

Nos vemos, na telinha, na telona e por aí!

* Fonte: Tela Viva e TELAS

 

Booking.com