Feliz 2015!

E mais um ano chegou…

2014 foi um ano especial, cheio de novidades, conquistas, realizações e alegrias!

O programa O Mochileiro foi ao ar com sua primeira temporada, recebeu a indicação de melhor série para o Festival Telas e já teve sua segunda temporada confirmada, que vai ao ar agora em janeiro, a partir do dia 5!

Outras viagens incríveis aconteceram, a Copa do Mundo me fez caminhar pelo Brasil, a Costa Rica me encantou e novos projetos estão a caminho também…

Encontrei pessoas especiais durante minhas andanças e reencontrei outras tantas, que ajudaram muito nas minhas viagens e que fizeram os meus caminhos serem bem mais especiais!

Fui convidado para participar do Documentário Mochileiros S/A, uma honra, ao lado de outros grandes viajantes, representando muita gente que gosta de uma mochila como nós!

Porém, a principal mensagem não é essa… esse é um agradecimento por tudo que aconteceu em 2014, mas esse post aqui é pra desejar tudo de bom para 2015, de muita paz, respeito, saúde, alegria, felicidade, amizade, aprendizado e amor! Do jeito mais mochileiro possível, é claro!

FELIZ 2015

 

Fica aqui o recado pra você, que quer um 2015 melhor, com tudo isso com você acabou de ler e com muitas viagens, é claro! 😉

2015 chegou e certamente vamos nos encontrar por aí!

Boas viagens e não esqueça que viajar faz a vida melhor!

Booking.com

Adicionar comentário