Mochileiro das Maravilhas na TV

Mochileiro no programa "Todo Seu"Olá pessoal! Hoje estarei no programa “Todo Seu“, do Ronnie Von.

O programa começa às 22hs na TV Gazeta! Fiquem de olho!

Até lá!

Booking.com

10 thoughts on “Mochileiro das Maravilhas na TV

  1. olá daniel, te vi no programa do ronnie. achei muito interessante as viagens que vc fez. vc comentou sobre uma passagem “volta ao mundo”; vc pode me explicar melhor isso?
    parabéns pelo trabalho!. bjs

  2. MARCIA FERREIRA

    - Edit

    Responder

    Olá Daniel!Acabo de assistir sua entrevista e gostei muito do que vi e ouvi.Sua experiência me suscitou algumas perguntas. Como deve ter sido um investimento muito alto, você teve algum tipo de patrocínio?Você se comunicou em inglês durante sua viagem? O que você aprende sobre si mesmo a partir desta experiência tão intensa?Boa sorte em seu próximo projeto.Márcia Ferreira (professora de inglês) 

  3. Wilson de Souza

    - Edit

    Responder

    Cara estou impressionado!
    Assisti ontem o programa e achei sua vida no minimo agitada rsrsr…
    Tem certeza que o melhor emprego do mundo não é o seu?
    Um abraço

  4. Ola Daniel, eu tb assisti o programa, acho que todo mundo gostaria de estar no seu lugar.

  5. ELIANA XAVIER

    - Edit

    Responder

    Nossa que privilégio poder presenciar suas aventuras e mais ainda poder estar presente nestas maravilhas. Vc é presente. Continue em busca de seus sonhos e objetivos. BOA SORTE!

  6. Assisti o programa, achei muito bacana! Como divulgasse o site, hoje to conferindo! Acho que a nossa ponte “Hercílio Luz” aqui de Florianópolis também poderia ser considerada uma das maravilhas! Grande Abraço

    1. Daniel Thompson

      - Edit

      Responder

      Olá pessoal! Muito obrigado pelos comentários e perguntas! Estou realmente feliz! Vou tentar responder tudo!
      Malu, a passagem aérea de Volta ao Mundo é um produto comercializado por 3 Grupos de cias aéreas (Star Aliance, Skyteam e One World). Elas se juntam e oferecem um bilhete com diversas regras, mas que tem como princípio básico, proporcionar ao viajante uma volta completa ao redor do planeta. Vou escrever, em breve, um post completo sobre isso!
      Marcia, o investimento não é baixo. Eu não tive patrocínio, mas sim apoio de algumas empresas (Nautika, Unibanco AIG e Hostelling International) que me ajudaram com equipamentos, seguro e hospedagem, fato que gerou economia. Fora isso, fui contratado como Colunista do iG, então o salário era diretamente revertido para os gastos da viagem. Além disso, eu havia economizado uma quentia que foi investida na realização desse sonho. Me comuniquei em inglês, espanhol e com a mãos, que é o idioma universal (rs). Os aprendizados são inúmeros, não caberiam aqui. Cutura, história e auto-conhecimento estão entre eles. Te convido para visitar o site da viagem e as colunas que escrevi no iG através dos links no canto direito superior desse blog.
      Wilson, não sei se esse emprego era o melhor do mundo, mas eu me realizei com ele. Hoje acredito que todos podem fazer os sonhos se tornarem realidade!
      Rodrigo, sem dúvida que a ponte “Hercílio Luz” é uma maravilha, mas a sua cidade é toda Maravilhosa!
      Moisés, Andreza, Paula e Eliana, obrigado pelas mensagens!
      Espero que continuem de olho no blog. Novidades estão vindo!
      Abraços

  7. Dani,
    Em campinas não pega Gazeta mesmo!! Protesto!!!! quero ver logo essa materia…poe logo ai no site por que to curiosa…
    bjks da Crô

Adicionar comentário