Novo blog no ar! Confiram!

Pessoal, o novo blog do mochileiro está no ar!

Já teve gente falando que ele tá mais com cara de site do que de blog, inclusive…

Pois é, há 6 anos, quando voltei da minha 1ª volta ao mundo, muita gente perguntou se eu não continuaria escrevendo em algum lugar… e nasceu o blog, assim:

Blog1

 

Em 2012, um pouco depois da minha 2ª volta ao mundo, resolvi mudar a cara dele e ficou assim:

Blog2

 

E agora, mesmo sem uma nova volta ao mundo, mas depois de muitas conquistas e novidades que estão por vir, resolvi deixar ele com uma nova cara. Tá assim:

Blog3

 

Espero que naveguem, curtam e aproveitem as informações, pois criei novas seções, separei os posts por continentes / países (que estão sendo colocados aos poucos, pois tinha muita coisa), inclui uma parte especial para o tema “Volta ao Mundo”, deixei o link para os vídeos mais fácil de navegar e de encontrar os episódios do Projeto Bucket List, do programa O Mochileiro (temporada Maravilhas Naturais e temporada Brasil), do Minuto Mochileiro no UOL, além das séries das Maravilhas Naturais e do Turismo na Copa!

De cara, você encontra alguns posts destacados e, na sequência, os últimos que foram postados! Rolando mais pra baixo, tem uma faixa com fotos e posts de algumas maravilhas do mundo e na sequência, outros posts mais atuais!

Depois disso, na lateral, você vai encontrar as redes sociais do mochileiro e já aproveito para avisar que o canal do YouTube vai ganhar novidades também. Então, acessem e já se inscrevam, pois boas dicas vão aparecer por lá!

Se alguém gosta de escrever, quer compartilhar uma história legal de viagem e não tem um blog, informo também que reativei a seção “Nossa Viagem“, onde viajantes convidados vão contar boas histórias!

Pessoal, tem muito mais vindo por aí… postarei mensalmente recomendações e indicações de filmes, livros, sites e outros blogs de viagem que gosto e informações úteis para sua viagem, com relação a passaportes, vistos, vacinas e transporte, incluindo dicas de passagens e cias. aéreas!

Bom, chega de falar, espero que naveguem bastante e já aviso desde já que gostaria de receber comentários, sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo! O blog é do mochileiro, mas acaba sendo de todos!

Obrigado por terem acompanhado as minhas aventuras durante todos esses anos e espero que sigam curtindo, já que novidades estão a caminho!

——————————————–

Já curtiu as redes sociais do mochileiro?

 

Booking.com

10 thoughts on “Novo blog no ar! Confiram!

    1. Daniel Thompson

      - Edit

      Responder

      Que legal que gostou, Teresinha!
      Viajar é muito bom mesmo e é um prazer compartilhar essa experiência aqui!
      Obrigado pela visita!

  1. Você sempre dá otimas dicas! Estou planejando minha viagem e procurando por várias informações no seu blog para ter mais dicas e me sentir mais segura. Obrigada! Gostaria de te perguntar se você já ouviu falar em uma corretora de cambio chamada OnlineCâmbio, preciso trocar meu dinheiro e parece que esse site tem várias opções e o preço mais barato. Queria saber se vc confia nesse site.

  2. Daniel, por favor me responda!!!

    Vou viajar em duas semanas e deixei para trocar o dinheiro de ultima hora, estou indo para o Peru. Pode me indicar alguma casa de cambio para que eu não perca dinheiro? Eu achei várias na internet mas naão sei se elas são confiaveis. A mais barata é a Levycam, vc ja ouviu falar?? Me ajuda cara pf.

Adicionar comentário