Intercâmbio II – Londres

Como falei no post de ontem, o Jornal Hoje está exibindo, durante essa semana, uma série de reportagens sobre Intercâmbio!

Na matéria de terça-feira, desta vez sobre Londres, várias dicas são dadas para quem quer estudar e trabalhar na capital inglesa.Londres, sonho de muitos brasileiros

Além de falar sobre a cidade, comida, adaptação e estudos, sugestões são fornecidas de como aproveitar melhor o período por lá e não voltar sem ter aprendido o inglês. Ainda informam aos desavisados sobre as novas regras de quem quer fazer as malas e ir para a maior cidade da Europa!

Quando eu estive em Londres para estudar, em 2001 (nossa, o tempo passa!), as coisas eram mais fáceis. Agora algumas leis mudaram, para evitar o “jeitinho brasileiro”. No ano passado, quando estive na Inglaterra durante a volta ao mundo, realmente percebi que estavam mais rígidos no controle aos estrangeiros.

Acompanhem aqui a segunda matéria e fiquem espertos!

Ah, àqueles que embarcarem, não deixem de conhecer o Stonehenge, uma das Maravilhas da minha viagem e que fica a apenas 2 horas de distância da cidade da rainha!

See you soon! Bye, bye!

Booking.com

One thought on “Intercâmbio II – Londres

  1. Em londres reina a alegria é o centro do mundo melhor sítio qu se possa ir

Adicionar comentário