Vote pelo Turismo

Na semana passada eu estava conversando com uns amigos sobre as eleições e, neste ano em especial, mais do que em outros (pelo menos parece), a falta de opções está incrível!

No próximo dia 3 teremos 6 votos e, mesmo que com muitos “candidatos” disponíveis, está bem difícil escolher. Eu sou contra voto nulo e odeio optar pelo “menos pior” (ainda mais quando as opções vão de Mulher Pêra a Tiririca), então ando pesquisando bastante!

Decidi procurar candidatos que tenham propostas favoráveis a temas que eu julgo importantes, como educação, meio ambiente e turismo, é claro, então resolvi colocar aqui o link para a matéria de capa do Jornal Panrotas, onde os principais candidatos à presidência do país falam um pouco sobre seus planos de trabalho dentro do turismo.

Além disso, como falei no começo do post, teremos mais 5 votos (Governador, 2 Senadores, Deputado Federal e Estadual) e recomendo dar uma olhada no portal Turismologia que está cadastrando candidatos que se comprometeram em dar atenção ao turismo e aos Turismólogos do nosso país, caso sejam eleitos!

Aqui vão os links:

“E o Turismo, Candidatos?” – Panrotas

Eleições 2010 – Conscientize seu voto – Turismologia

Boa eleição!

Booking.com

Adicionar comentário