Blog de cara nova!

Pois é, aqui está mais uma novidade: o blog do Mochileiro das Maravilhas está de cara nova!

Após 3 anos no ar, ele ficou mais dinâmico, moderno e com um belo mapa para consulta dos posts e dos destinos. Tudo de que um bom viajante gosta!

Não se preocupem, pois todo o conteúdo do antigo blog está aqui e ainda pode ser consultado!

Outras coisas ainda vão mudar e as novidades chegam em breve, ainda nesta semana!

Aguarde e boa viagem!

Booking.com

3 thoughts on “Blog de cara nova!

  1. Hélio Shiino

    - Edit

    Responder

    Daniel Thompson, Parabéns pela nova Casa!

    Eu não entendi porque apesar de deixar um endereço WordPress – http://mochileirodasmaravilhas.wordpress.com – e se hospedar, de agora em diante, em um endereço próprio – http://www.mochileirodasmaravilhas.com.br – você, ainda assim, acrescentou como página principal http://www.mochileirodasmaravilhas.com.br/wordpress
    Ou seja, o que estou querendo saber é o motivo que levou você a continuar vinculando o novo endereço a palavra “wordpress” visto que você fez a migração de um domínio de Blog (wordpress) para um domínio próprio (.com.br).
    Por que não deixar a página principal simplesmente como http://www.mochileirodasmaravilhas.com.br ???

    Boas jornadas!

    1. Daniel Thompson

      - Edit

      Responder

      Olá Hélio! Obrigado pela visita e pelo comentário! Espero que tenha gostado do novo layout. Seu questionamento foi bem pertinente e realmente tivemos um problema com a exportação dos dados do antigo blog para o novo e por isso a manutenção do “/wordpress”. Além disso, com os trabalhos de edição dos vídeos do UOL, ainda não conseguimos nos concentrar pra resolver esse problema, mas vamos nos dedicar em breve ao tema!
      Abraços,
      Daniel Thompson

Adicionar comentário