Quantos países você conhece?

Olá pessoal, tudo bem? Por aqui tudo ótimo!

Hoje o post é diferente… é sobre uma viagem especial!

Frequentemente, quando encontro com as pessoas, recebo umas perguntas sobre minhas viagens. Outras chegam por email e pelas redes sociais. E são todas bem variadas… sobre destinos, sobre os locais que mais gosto, etc. Há um tempo eu montei uma lista dessas perguntas que mais me fazem e inclusive estou preparando uns posts sobre isso, mas já vou adiantar uma delas aqui por conta de um motivo especial…

“Mochileiro, quantos países você conhece?”

Confesso que até a algum tempo eu não contava. Não mesmo! Que diferença faria? É uma competição? Não, mas de tanto me perguntarem, eu contei e hoje sei de cor e salteado… talvez até a ordem em que os visitei! São 49! Resposta na ponta da língua!

Mas olha só, são 49  até hoje e aí é que entra o motivo desse post!

Aliás, talvez nesse exato momento em que você esteja lendo esse post o número tenha mudado e eu tenha recebido o carimbo do meu 50° país no passaporte! Poxa, é um número redondo, bonito… fala aí? E por isso, eu resolvi lançar um desafio… uma brincadeira que coloquei lá na página do mochileiro no facebook!

O 50° país do mochileiro!

É assim:

O primeiro que acertar o 50° país que o mochileiro vai conhecer terá uma surpresa! Mas só vale o primeiro palpite hem?! E a resposta tem que ser lá no face, onde estarão umas dicas também!

Bom, é isso aí! Vou terminar por aqui pois ainda tenho que carregar as baterias das câmeras e fechar a mochila!

Ah, quem não quiser participar da brincadeira, mas estiver curioso pra saber qual á o país, pode olhar as redes sociais do mochileiro ou então o mapinha aqui no rodapé do blog, que sempre mostra onde estou! 😉

Até breve pessoal!

Abraço e nos vemos por aí!

Booking.com

Adicionar comentário