Ajude o Equador: viaje pra lá! #EcuadorListoYSolidario

Todos sabemos da recente catástrofe natural que o Equador passou recentemente…

Triste, muito triste. Um terremoto de proporções enormes atingiu noroeste do país e matou mais de 600 pessoas, destruindo cidades e deixando centenas de desaparecidos… um desastre que não era visto há décadas pelo país.

Você, que tinha viagem marcada para o Equador, siga com os planos. O que eles mais precisam agora é dessa força. Você que estava em dúvida sobre o seu próximo destino, pense em ir para lá, pois uma das melhores maneiras de ajudar, mesmo que não seja com o trabalho braçal voluntário, é sustentando uma das principais indústrias e fontes de emprego do país: o turismo.

O país teve parte afetada, mas muitos lugares, lindíssimos e interessantíssimos, como Quito, a Amazônia Equatoriana, as Ilhas Galápagos, entre outras vários, estão intactos.

Veja o mapa:

Zonas afetadas Equador

 

O Ministério do Turismo do Equador está empenhado em ajudar os cidadãos e viajantes afetados pelo terremoto e juntamente à ação das equipes de busca e salvamento, criou o site Ecuador Listo Y Solidario que é a linha oficial de comunicação, com informações sobre o ocorrido, onde há o registro de voluntários para ajudar, uma lista de desaparecidos e o canal de doações e colaborações de fundos para ajuda humanitária.

 

#EcuadorListYSolidario

 

Linha de Informação Equador

 

Se você não pode ajudar diretamente nesse momento, apenas distribua essa mensagem, pois outras pessoas podem querer auxiliar essas vítimas e não sabem como fazer!

 

Booking.com

Adicionar comentário