Próxima parada: Canadá

A viagem pro Chile foi incrível! Sucesso total na primeira temporada do Projeto Bucket List (PBL), que vai ao ar a partir de junho! Fique de olho!

Mas agora é hora de falar da próxima parada, que será a segunda temporada do PBL e não teremos tempo pra respirar, pois o próximo embarque já está aí! Sabe pra onde? Canadá!!!

Partiu Canadá!

Pois é, esse lindo país está cheio de belezas naturais e muita diversão, então viajaremos por vários locais, mas com um foco principal e inicial pra riscar mais um item da nossa lista dos sonhos: a Aurora Boreal!

Sim, no estado de Yukon, bem ao norte do país, pertinho do Alaska a incidência da Aurora Boreal é grande e vamos em busca dela! Depois disso, viajaremos para Banff e Lake Louse, no estado de Alberta e Vancouver em British Columbia, cidade que já foi por algumas vezes considerada a melhor do mundo para viver! Sairemos então da costa oeste para cortar o país e aterrissar em Toronto, talvez a principal cidade do Canadá, que está recheada de cultura e muita beleza!

Canadá

Fiquem de olho, pois a partir de agora você começa a acompanhar a nossa viagem pelo Canadá através das Redes Sociais!

O agradecimento especial vai ao amigo e parceiro Átila Ximenes, do blog Vou Contigo, que está comigo nessa jornada, além da Comissão de Turismo Canadense e da Air Canada, que acreditaram no nosso projeto e nos apoiaram na segunda temporada!

Aí vamos nós!

—————————————————–

Veja também:

Bucket List, a lista dos sonhos

Mochileiro das Maravilhas em Toronto

Mochileiro em Montreal

 

 

Booking.com

One thought on “Próxima parada: Canadá

  1. Pingback: Projeto Bucket List no Chile - a série de viagem está No Ar! - Mochileiro das MaravilhasMochileiro das Maravilhas

Adicionar comentário