O trekking W, no Parque Nacional Torres del Paine, entrava na reta final e no nosso penúltimo dia dentro dessa maravilha natural!
Acordamos bem cedo e caminhamos durante 10 horas até alcançar o Refúgio Paine Grande, última parada da nossa aventura, mas antes disso, paramos pra conhecer alguns pontos incríveis dessa parte do parque!
Aperte o play e confira! 😉
A caminhada foi até o acampamento italiano, base para aventureiros de outras trilhas, mas serviu para deixarmos grande parte da bagagem e seguirmos a subida apenas com o que era realmente necessário para aquele momento!

Essa parte é o meio do “W” , chamado de Vale do Francês, e é o coração do percurso. Talvez seja a parte mais bonita de todo o circuito do trekking W.
Por conta da nevasca do dia anterior, parte do circuito estava temporariamente fechada, mas chegamos até onde pudemos! Foi demais!


Gostou?
Em breve tem o próximo vídeo e a parte final do Trekking W!
* Viajamos para o Chile e para o Parque Nacional de Torres del Paine para gravar a primeira temporada da Websérie “Bucket List – A Lista dos Sonhos“, projeto desenvolvido pelos blogueiros Átila Ximenes (Vou Contigo Lifestyle) e Daniel Thompson (Mochileiro das Maravilhas). A viagem contou com o apoio da Skyscanner Brasil, Mormaii, Turismo Chile, Tam Linhas Aéreas e Fantástico Sur.
———————————————-
Veja também!
Outros vídeos do Projeto Bucket List!
Booking.com