Viajando na Cozinha chegou!

É hora de um novo projeto e eu adoro isso! Viajando na Cozinha está chegando!

Sabe o que é o melhor? É uma novidade que vai unir duas paixões minhas: Viajar (isso você já sabia) e gastronomia (leia “comer”, mas escrevo assim pra ficar bonitinho e não parecer tão ogro)!

Pois é, me juntei com o amigo Máurio Galera, ex-apresentador da TV Gazeta, chef de mão cheia, e fomos pra cozinha. Ele cozinha e eu como! 🙂

Ok, ok… eu dou uns pitacos, faço perguntas, posso ajudar a segurar uma panela, mas o meu departamento é o turismo então vou dar dicas de viagem! A descrição do teaser já diz tudo: “Juntamos a fome com a vontade de viajar!

O mais legal é que vamos cozinhar pratos simples. Nada super rebuscado. Sempre algo que você possa fazer em casa e, é claro, sem gastar muito. Stake au poivre, da França, Batata Rosti, da Suíça, Homus e Babaganuche dos nossos amigos árabes serão alguns dos pratos que você vai ver, mas sem esquecer da culinária nacional também, afinal temos muitas coisas boas por aqui, né?!

Bom, aperte o play e confira o que começou no seu Youtube e tem episódio novo toda quinta!

 

 

E aí, gostou? Então inscreva-se no nosso canal e acompanhe todos os episódios! 😉

 

Máurio Galera cozinha pratos fáceis e saborosos da culinária mundial enquanto Daniel Thompson, o Mochileiro das Maravilhas, dá dicas especiais de turismo. Toda semana um episódio novo!
Máurio Galera cozinha pratos fáceis e saborosos da culinária mundial enquanto Daniel Thompson, o Mochileiro das Maravilhas, dá dicas especiais de turismo. Toda semana um episódio novo!

Curta também a página do Viajando na Cozinha no facebook e no instagram!

1º programa – Steak au Poivre

 

2º Programa – Batata Rosti

 

3º Programa – Espaguete à Carbonara

 

4º Programa – Estrogonofe

______________________________________________

Veja também:

Comida de avião

A Vindima de São Roque!

Florianópolis por outros ângulos.

 

 

Booking.com

Adicionar comentário